INÍCIO     |     NOSSA EMPRESA     |     ORIENTAÇÕES    |     MENSAGEIRO     |      ARTIGOS      |     ENTRETENIMENTO    |      BORKINFO     |     FAMÍLIA BORKENHAGEN

Início | Mensageiro | Quem cuida de mim?

Quem cuida de mim?

Consta como de autoria do Rev.Carlos Walter Winterle, hoje missionário na Cidade do Cabo, na África do Sul, publicada em 1984, uma oração, a qual, pelo Dia do Pastor, adaptamos para os dias de hoje, assim:

Querido Senhor Jesus, tu me incumbiste de convidar as pessoas a virem à tua casa. Queres celebrar com elas uma grandiosa festa. Todos são teus convidados de honra. Eu estive na casa deles e transmiti o teu convite. Para vários mandei o convite até por e-mail. Mas querido Jesus, muitos deles pedem encarecidamente que os desculpes, pois não podem vir. Relaciono alguns exemplos:

O casal Pereira diz que o comércio deles está progredindo e isso exige muita dedicação. Precisam do domingo para descansar.

O jovem Artur conseguiu um emprego, que lhe dá uma boa renda, mas trabalha à noite, inclusive aos sábados, e daí fica difícil acordar cedo no domingo.

A dona Maria, com seus três filhos, diz que não os pode levar junto porque não ficam quietos na igreja. Acredita que quando grandes poderão participar.

O João e a Fernanda, casados há dois meses, estão empenhados na conclusão da casa e, por isso, não podem vir à igreja.

A jovem Estela anda exausta de tanto estudar no cursinho para o vestibular. Mal consegue sair com as amigas.

Essas pessoas nada têm contra ti, Senhor, até acham importante o trabalho da igreja. Alguns até mencionaram como é bonita a festa anual do Natal, quando os amigos se reencontram. Eles não querem se desligar da igreja porque um dia podem precisar dela para um batizado ou sepultamento.

Senhor, eles dizem que não podem vir, mas às vezes penso que eles não querem vir. Parece que eles não se importam contigo e com a tua Palavra. É uma pena, mas eles não sabem a oportunidade que estão perdendo. Quanto tempo ainda lhes darás de vida, Senhor? Será o suficiente para abrirem os olhos? Eu temo pelo futuro deles. Eu temo, Senhor, que qualquer dia poderá ser tarde demais. Tem piedade deles, Senhor! Eu quero cuidar deles, mas se eles não querem me ouvir, o que posso fazer?”

A Da.Lídia, esposa do Rev.Winterle, superou um recente câncer, estando em fase de recuperação, pela qual oraram muitos luteranos do mundo inteiro.

Por outro lado, Foz do Iguaçu completa 97 anos de emancipação política e por certo representantes das mais de 70 etnias oram pela paz e o progresso, cada um em sua língua materna, e/ou de acordo com o seu credo, porque todos que moram em Foz do Iguaçu, para merecerem o direito a continuar vivendo aqui, devem demonstrar seu amor pela cidade.

Viva Foz do Iguaçu!

Edvino Borkenhagen

A CIDADE, PARA SER UM

GRANDE LAR, DEPENDE DE TI

Imaginemos que todos os moradores de uma cidade fossem parentes, formariam uma grande família. Somemos aos irmãos de sangue os ‘agregados’, teríamos uma família ainda maior.

Ao povo de Foz: paz, segurança e prosperidade!

BORKENHAGEN

www.borkenhagen.net

Fone 3028-6464

O fone da contabilidade

Coluna do Mensageiro - Registro 0123526, 18/08/2003, Títulos e Documentos

ANO XIII, Mensagem 672

Veja na imprensa, em 09/06/2011, clicando aqui.

Avenida Salvador Guerra, 80 - Jardim América - Foz do Iguaçu, PR | Fone/Fax: 45 3028 6464

Borkenhagen Soluções Contábeis Ltda.

Copyright © Desde 1997 - Direitos reservados