INÍCIO     |     NOSSA EMPRESA     |     ORIENTAÇÕES    |     MENSAGEIRO     |      ARTIGOS      |     ENTRETENIMENTO    |      BORKINFO     |     FAMÍLIA BORKENHAGEN

Início | Nossa Empresa | Conquistas | Jornal do Iguaçu

Jornal do Iguaçu

Domingo, 24 de Outubro de 2004

-> Enerluz ganha Prêmio Empresarial

A primeira edição do Prêmio Sucesso Empresarial chegou ao final na sexta, 22/10, com a premiação das cinco empresas vencedoras. A cerimônia foi realizada no auditório II do CIETEP, em Curitiba.

Tal como vem sendo veiculado há dias, a cidade de Foz do Iguaçu, participou com 5 finalistas, dentre os 14 de todo o Paraná, que somaram mais de 200 pontos.

Comparando com os 220 inscritos, dos quais apenas 45 foram selecionados para serem visitados pelos avaliadores, foi excelente marca para nossa cidade.

Foram finalistas de Foz, (em ordem alfabética):

Segmento Comércio:

- Encopel

- Enerluz

- Queijo & Cia.

Segmento Serviços:

- Borkenhagen Soluções Contábeis

- De Paula Contadores Associados

Faltou lugar, para as torcidas das finalistas, no auditório.

A solenidade de premiação foi bem prestigiada, inclusive com a participação do Vice Governador Orlando Pessutti.

Coincidentemente, as empresas finalistas de Foz do Iguaçu, com Certificação ISO, viajaram no mesmo ônibus: Borkenhagen - ISO 9001, e Enerluz - ISO 9002, sendo a ENERLUZ a que trouxe o Prêmio para Foz do Iguaçu.

FOZ SUBIU NO PÓDIO. DE NOVO!

Pudemos ser comparados com Clevelândia, Curitiba, Pato Branco, e Ponta Grossa (ganhadores dos demais prêmios).

Estamos resgatando a auto-estima de Foz do Iguaçu.

Todas as finalistas, de Foz, fizeram bonito com sua torcida, tendo a De Paula, com a maior torcida, obtido a classificação de Melhor Torcida.

Isso é motivo para contagiar quem não acreditou no Prêmio.

Foram mais de 18 mil inscritas em todo o Brasil, segundo o representante do Grupo Gerdau, Sr.Rubens Kühl, Gerente Executivo, a maior apoiadora deste prêmio em diversos estados brasileiros.

Certamente, para a edição 2005, o Paraná poderá ultrapassar a marca das 1000 inscrições, tal deverá ser a repercussão deste evento.

O IBQP tem a seu encargo dar a publicidade completa do evento, na mídia.

 

QUAL O OBJETIVO?

O Prêmio faz parte de um Movimento chamado Paraná Competitivo - MPC, cujo objetivo é aumentar a competitividade das empresas paranaenses. O Prêmio Sucesso Empresarial, em si, objetiva atuar junto as micro e pequenas empresas e reconhecer as melhores práticas.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTE PRÊMIO

E OS DEMAIS EXISTENTES NO MERCADO?

 

A mais importante diferença, é que os empresários não precisaram pagar nada para participar do Prêmio Sucesso Empresarial. O processo é todo gratuito para o empresário, pois as atividades do Prêmio são custeadas por seus realizadores: IBQP, SEBRAE e Grupo GERDAU, contando ainda com a apoio de voluntários de grandes empresas como Copel, Sanepar, Correios, Furnas, Faculdades SPEI, dentre outras, além das diferentes contribuições de outras instituições: RPC, IEL e Associações Comerciais, nas várias etapas do processo.

Avenida Salvador Guerra, 80 - Jardim América - Foz do Iguaçu, PR | Fone/Fax: 45 3028 6464

Borkenhagen Soluções Contábeis Ltda.

Copyright © Desde 1997 - Direitos reservados